Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Condenados acusados da morte da filha do deputado Luiz Carlos do Carmo

    Publicado por ROTA-JURIDICA
    há 11 anos

    Cinco acusados da morte da filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo, Michele Muniz do Carmo, foram condenados nesta quinta-feira por latrocínio, roubo seguido de morte, pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Goiânia, Enyon Fleury de Lemos. Ela foi assassinada no último dia 21 de abril em frente à distribuidora Real Bebidas 24 horas, localizada na Avenida T-63, no Setor Bueno, na capital, quando os réus tentaram roubar o carro dela.

    A maior pena foi imposta ao autor dos disparos Johnatan Rosa de Souza, que foi sentenciado a 27 anos e 6 meses de prisão, em regime fechado. Já Diogo Souza Pinheiro terá de cumprir 23 anos e 6 meses de reclusão; Luan Henrique Silva Neto e Wesley Veríssimo dos Santos, ambos com 24 anos de prisão. Michel Castro de Jesus, que emprestou a arma usada no assalto, teve imposta a pena de 3 anos e 6 meses de reclusão, que foi substituída por duas restritivas de direito.

    De acordo a denúncia do Ministério Público, Luan, consciente de que os companheiros fariam um assalto, emprestou, no dia 24 de abril, um carro Celta a Diogo. Este, acompanhado de Johnatan Rosa de Souza e de Jonathan de Oliveira Costa, ao passar pela Avenida T-63, avistou o Honda Civic LXL Flex, de cor branca, placa NRV-2135, de propriedade de Michele, em frente à distribuidora de bebidas.

    Diogo, então, entrou no Honda pelo lado motorista, quando Johnatan, portando um revólver, da marca Taurus, calibre 38, emprestado por Wesley, tentou intimidar Michele, que correu pra dentro do carro pela porta do passageiro, momento em que Johnatan efetuou o disparo que a matou.

    • Publicações1078
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações341
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/condenados-acusados-da-morte-da-filha-do-deputado-luiz-carlos-do-carmo/100160006

    Informações relacionadas

    Mueller Nogueira Advocacia, Advogado
    Modeloshá 5 anos

    Escritura pública de Cessão de Crédito de Precatório Judicial

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)