Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJGO determina recebimento de apelação interposta um ano após sentença

    Publicado por ROTA-JURIDICA
    há 11 anos

    Mesmo depois de exceder um ano da publicação da sentença, a 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) determinou o recebimento de uma apelação. A decisão se fez em agravo deinstrumento proposto pelo advogado Iure Coelho, membro do Marco Túlio Alves - Escritório de Advocacia. O relator do processo foi o desembargador Fausto Moreira Diniz.

    A decisão de recebimento do recurso se deu mesmo verificando a regra expressa no artigo 508 do Código de Processo Civil, que estabelece prazo de 15 dias para interposição do recurso, o advogado sustentou que o caso tinha caráter atípico, devido a mudança no patrocínio da defesa do réu, em ação de reconhecimento de paternidade em que o advogado anterior teria prerrogativa de intimação pessoal.

    Além dos casos de Direito de Família, o advogado Iure Coelho é responsável pelas ações declaratórias de revisão de contrato bancário no escritório.

    • Publicações1078
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjgo-determina-recebimento-de-apelacao-interposta-um-ano-apos-sentenca/100201597

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)